Meu reino por um chocolate, por um segundo de prazer sem culpa, por um dia inteiro sem culpa alguma, por um instante perfeito de felicidade absoluta, por um banho morno com cheiro limão, por uma massagem espontânea, por um amor que não doa, por uma canção que me seja, por um amigo que esteja, por um talento recompensado, por um caminho bom, por um corpo leve, por um sorriso que cure, por um sonho que dure, por um canto que me aquiete, por uma coragem que chegue, por um medo que se dissipe e uma paz que fique. 

Van Luchiari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, julho 18





Meu reino por um chocolate, por um segundo de prazer sem culpa, por um dia inteiro sem culpa alguma, por um instante perfeito de felicidade absoluta, por um banho morno com cheiro limão, por uma massagem espontânea, por um amor que não doa, por uma canção que me seja, por um amigo que esteja, por um talento recompensado, por um caminho bom, por um corpo leve, por um sorriso que cure, por um sonho que dure, por um canto que me aquiete, por uma coragem que chegue, por um medo que se dissipe e uma paz que fique. 

Van Luchiari

Nenhum comentário:

Postar um comentário