Tu és A dor e a alegria, a noite, o dia

Tu és a primeira vez é de novo é o outra vez
Sem ser novamente
Tu és o passado somado o presente
Tu colores o futuro
Tu és um afeto deixado nas veias
De um coração que ficou
Tu és a certeza de eterna presença.
Tu és Laminas ....
Espadas ....
Arco-iris...
Mantras
‘Sometimes I walk alone at night
When everybody else is sleeping
I think of him and then I'm happy
With the company I'm keeping
The city goes to bed
And I can live inside my head”

Tu és um ser alucinante
Tu és apaixonante
Tu és conquistas
Tu és visão
Tu és idéia.
Tu és paixão
Tu és solidão.

Tu és Perdão que tem um coração humano,
Tu és Piedade, que tem um rosto humano,
Tu és Amor que tem uma forma divina,
Tu és a Paz, que tem vestes humanas.

”Pois onde Perdão, Piedade, Paz e Amor habitam,
Deus lá habita também. “

Termino: Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Só o que me cega o que me faz infeliz
É o brilho do olhar que não sofri

Eu já te falei de tudo, mas tudo é pouco diante do que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, julho 19

Tu és A dor e a alegria, a noite, o dia

Tu és a primeira vez é de novo é o outra vez
Sem ser novamente
Tu és o passado somado o presente
Tu colores o futuro
Tu és um afeto deixado nas veias
De um coração que ficou
Tu és a certeza de eterna presença.
Tu és Laminas ....
Espadas ....
Arco-iris...
Mantras
‘Sometimes I walk alone at night
When everybody else is sleeping
I think of him and then I'm happy
With the company I'm keeping
The city goes to bed
And I can live inside my head”

Tu és um ser alucinante
Tu és apaixonante
Tu és conquistas
Tu és visão
Tu és idéia.
Tu és paixão
Tu és solidão.

Tu és Perdão que tem um coração humano,
Tu és Piedade, que tem um rosto humano,
Tu és Amor que tem uma forma divina,
Tu és a Paz, que tem vestes humanas.

”Pois onde Perdão, Piedade, Paz e Amor habitam,
Deus lá habita também. “

Termino: Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Só o que me cega o que me faz infeliz
É o brilho do olhar que não sofri

Eu já te falei de tudo, mas tudo é pouco diante do que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário