Nas profundezas da vida
mergulhei em recifes e corais,
brinquei com as estrelas
no fundo do mar.
Tentei decifrar esse enigma
da imensidão do oceano.
Tentei desenterrar seus tesouros
cavalgando em cavalos marinhos
sorrindo para os golfinhos.
Tentei entender o poder da criação,
cada vez mais mergulhei na emoção
deixei-me guiar pelo coração,
estudei entre as ondas
tentei entender nas alvas espumas
os porques...os queixumes,
as dores, as saudades.
Mas, no meu eu, eu sabia
que Sua mão bendita
estava la para me proteger
para me fazer entender
as icognitas dessa imensidão.
Eu estava perdida,
vivia aturdida,
a revolta morava em mim,
não encontrava a paz.
Num mergulho mais audacioso
la nas profundezas,
conversando com meus pensamentos
eu vi a luz,senti pela primeira vez
um amor verdadeiro, puro,
nascendo dentro de mim,
senti a vida na sua sublimidade,
descobrindo a fé
eu encontrei voce, DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, agosto 2




Nas profundezas da vida
mergulhei em recifes e corais,
brinquei com as estrelas
no fundo do mar.
Tentei decifrar esse enigma
da imensidão do oceano.
Tentei desenterrar seus tesouros
cavalgando em cavalos marinhos
sorrindo para os golfinhos.
Tentei entender o poder da criação,
cada vez mais mergulhei na emoção
deixei-me guiar pelo coração,
estudei entre as ondas
tentei entender nas alvas espumas
os porques...os queixumes,
as dores, as saudades.
Mas, no meu eu, eu sabia
que Sua mão bendita
estava la para me proteger
para me fazer entender
as icognitas dessa imensidão.
Eu estava perdida,
vivia aturdida,
a revolta morava em mim,
não encontrava a paz.
Num mergulho mais audacioso
la nas profundezas,
conversando com meus pensamentos
eu vi a luz,senti pela primeira vez
um amor verdadeiro, puro,
nascendo dentro de mim,
senti a vida na sua sublimidade,
descobrindo a fé
eu encontrei voce, DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário