PLENA

Quero a vida real
Sem ilusões de máscaras
Sem filosofias vãs
Ser apenas natural

Quero a fé verdadeira
Crer por crer
Sem explicações à templos
Aquela que se encontra aqui dentro

Quero somente a verdade
Não importa intensidade
Não quero ilusões de viagens
Labirintos de vertigens

Quero chão que eu pise
Não quero meias propostas.
Não quero quase chegar lá
Quero lá estar

Quero vida tatuada
Não quero vida de giz
Não quero mentiras
Quero raiz

Não quero rir por rir
Quero motivo pra isso
Nem que seja necessário
Refazer o início.

Não quero muito ter
Só o que tenho direito
Quero apenas ser
O ser do meu peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, agosto 3

PLENA

Quero a vida real
Sem ilusões de máscaras
Sem filosofias vãs
Ser apenas natural

Quero a fé verdadeira
Crer por crer
Sem explicações à templos
Aquela que se encontra aqui dentro

Quero somente a verdade
Não importa intensidade
Não quero ilusões de viagens
Labirintos de vertigens

Quero chão que eu pise
Não quero meias propostas.
Não quero quase chegar lá
Quero lá estar

Quero vida tatuada
Não quero vida de giz
Não quero mentiras
Quero raiz

Não quero rir por rir
Quero motivo pra isso
Nem que seja necessário
Refazer o início.

Não quero muito ter
Só o que tenho direito
Quero apenas ser
O ser do meu peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário