Eu...

Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar o meu amor
Eu quero você e sua bela alma


Eu sei que você é alguém especial
Para você eu seria sempre fiel
Eu quero ser o que você sempre precisou
Então eu espero que você veja o coração em mim


Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar o meu amor
Eu quero você e sua bela alma


Você é a único que eu quero perseguir
Você é o que eu quero abraçar
Eu não vou deixar mais um minuto ir para o lixo
Eu quero você e sua bela alma




Eu não quero desperdiçar seu tempo
Você vê as coisas do jeito que eu faço..


Bela alma, yeah
Ah, sim
Sua bela alma, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, março 10

Eu...

Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar o meu amor
Eu quero você e sua bela alma


Eu sei que você é alguém especial
Para você eu seria sempre fiel
Eu quero ser o que você sempre precisou
Então eu espero que você veja o coração em mim


Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar o meu amor
Eu quero você e sua bela alma


Você é a único que eu quero perseguir
Você é o que eu quero abraçar
Eu não vou deixar mais um minuto ir para o lixo
Eu quero você e sua bela alma




Eu não quero desperdiçar seu tempo
Você vê as coisas do jeito que eu faço..


Bela alma, yeah
Ah, sim
Sua bela alma, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário