"Dentro de mim moram duas meninas:uma é tímida, recatada e sonhadora;a outra, mais atiradinha,é maliciosa,atrevida e sedutora!A menina tímida é romântica.Sonha com o príncipe encantado.Já a menina danadinha,gosta mesmo é do lobo mau,do bicho papão...Mas o melhor, é quando elas se encontram.Então a mulher que há em mim, desperta!E nessas horas, não sou mais nem menos,só a medida certa!E tudo misturado, se completa."
"Dentro de mim moram duas meninas:
uma é tímida, recatada e sonhadora;
a outra, mais atiradinha,
é maliciosa,atrevida e sedutora!

A menina tímida é romântica.
Sonha com o príncipe encantado.
Já a menina danadinha,
gosta mesmo é do lobo mau,do bicho papão...

Mas o melhor, é quando elas se encontram.
Então a mulher que há em mim, desperta!
E nessas horas, não sou mais nem menos,
só a medida certa!
E tudo misturado, se completa."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, agosto 10


"Dentro de mim moram duas meninas:uma é tímida, recatada e sonhadora;a outra, mais atiradinha,é maliciosa,atrevida e sedutora!A menina tímida é romântica.Sonha com o príncipe encantado.Já a menina danadinha,gosta mesmo é do lobo mau,do bicho papão...Mas o melhor, é quando elas se encontram.Então a mulher que há em mim, desperta!E nessas horas, não sou mais nem menos,só a medida certa!E tudo misturado, se completa."
"Dentro de mim moram duas meninas:
uma é tímida, recatada e sonhadora;
a outra, mais atiradinha,
é maliciosa,atrevida e sedutora!

A menina tímida é romântica.
Sonha com o príncipe encantado.
Já a menina danadinha,
gosta mesmo é do lobo mau,do bicho papão...

Mas o melhor, é quando elas se encontram.
Então a mulher que há em mim, desperta!
E nessas horas, não sou mais nem menos,
só a medida certa!
E tudo misturado, se completa."


Nenhum comentário:

Postar um comentário