SEJA...

Seja aquela dos meus sonhos,
que aceita meus dengos
e meus carinhos...

Seja aquela que me olha com ternura
e me ama com paixão

Seja o companheira, amiga e verdadeira.

Aquela que não se assusta
com minha devoção
Que me aceita como sou,
que não me peça para mudar
o que sente meu coração.

Seja você na sua essência,
com seus acertos e erros
Mas deixe-me Ser...
 Esse apaixonado por vc


Um comentário:

segunda-feira, junho 4





SEJA...

Seja aquela dos meus sonhos,
que aceita meus dengos
e meus carinhos...

Seja aquela que me olha com ternura
e me ama com paixão

Seja o companheira, amiga e verdadeira.

Aquela que não se assusta
com minha devoção
Que me aceita como sou,
que não me peça para mudar
o que sente meu coração.

Seja você na sua essência,
com seus acertos e erros
Mas deixe-me Ser...
 Esse apaixonado por vc


Um comentário: