FELIZ DIA DOS NAMORADOS..VOCÊ SABE.




Eu Preciso
Eu preciso te falar 
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento 
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia 
E na pele quero ter 
O mesmo sol que te bronzeia  
Eu preciso te tocar 
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo 
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido 
Eu preciso descobrir 
A emoção de estar contigo  
Ver o sol amanhecer 
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo 
Faz de conta que ainda é cedo 
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, junho 12

FELIZ DIA DOS NAMORADOS..VOCÊ SABE.




Eu Preciso
Eu preciso te falar 
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento 
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia 
E na pele quero ter 
O mesmo sol que te bronzeia  
Eu preciso te tocar 
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo 
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido 
Eu preciso descobrir 
A emoção de estar contigo  
Ver o sol amanhecer 
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo 
Faz de conta que ainda é cedo 
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário